PRODUTOS

Cabine de Pintura




Cabine de Pintura



ÚMIDA (cortina d'água)

As Cabines de pintura úmida FLUE8 são do tipo CROSS DRAFT onde o fluxo de ar é frontal, a retenção das partículas é feita através de cortina d'água frontal e bicos pulverizadores internos.
Fabricada em chapa de aço galvanizado, com cortina desmontável para fácil acesso a câmara de lavagem e bicos pulverizadores.


Acompanha:


• Tubulação hidráulica em PVC
• Bomba d'água em nylon
• Defletores internos
• Eliminador de gotas
• Filtro metálico para a bomba d'água.
• Porta de inspeção para limpeza
• Exaustor axial


Acessórios:


• Avanço frontal com 1000 mm.
• Luminária
• Portas com filtros e visor em policarbonato.


SECA (filtros)

As Cabines de pintura seca FLUE8 são do tipo CROSS DRAFT onde o fluxo de ar é frontal, a retenção das partículas é feita através de bateria de filtros de cartão plissado e manta de poliéster
Fabricada em chapa de aço galvanizado, em módulos reforçados e aparafusados.
Acabamento em esmalte sintético.


Acompanha:


• Manta filtrante em Poliéster. (descartável)
• Filtro de cartão plissado. (descartável)
• Exaustor axial
• Chave de partida para a exaustor.

PARA PÓ

As Cabines de pintura para pó FLUE8 (pintura eletrostática) são do tipo CROSS DRAFT onde o fluxo de ar é frontal, a retenção das partículas é feita através de ciclone de alto rendimento e bateria de filtros tipo mangas. Sistema de limpeza manual ou automático por motovibrador ou jato pulsante.
Fabricada em chapa de aço galvanizado, em módulos reforçados e aparafusados.
Acabamento em esmalte sintético.


Acompanha:


• Manga filtrante em Poliéster. (descartável)
• Ciclone de alto rendimento
• Exaustor centrifugo
• Chave de partida para a exaustor.


ESPECIAIS

As Cabines de pintura especiais da FLUE8 são as usadas normalmente em pinturas automotivas ou de peças de grande porte.

Estas cabines são projetadas com dois tipos de fluxo:

DOWNDRAFT onde o fluxo de ar é de cima para baixo com exaustão dos gases no piso da cabine.

SIDE DOWNDRAFT onde o fluxo de ar é de cima para baixo com exaustão dos gases pelas laterais da cabine.

Nos dois tipos a retenção das partículas é feita através de bateria de filtros e o ar insuflado e filtrado podendo também ser aquecido transformando a cabine em estufa auxiliando na secagem da pintura.


404 Not Found

Not Found

The requested URL /produtos was not found on this server.